O campeão dos pesos pena do UFC, José Aldo, está fora do UFC 149. O perfil oficial da organização no Twitter confirmou que, com uma lesão na coxa esquerda, o lutador não terá condições de defender o seu título contra o americano Erik Koch. O evento está marcado para o dia 21 de julho, em Calgary, no Canadá.
Continua depois da publicidade
Em maio, Aldo havia sofrido um estiramento na coxa esquerda, que o afastou dos treinamentos por um mês. No último dia 2, a lesão voltou a incomodar o manauara, que precisará de mais três semanas parado para se recuperar.
Impossibilitado de realizar a correta preparação para a luta, Aldo está fora do evento. A última luta do brasileiro foi no dia 15 janeiro deste ano, quando derrotou o norte-americano Chad Mendes, no UFC Rio 2.
Com o adiamento na luta entre Aldo e Koch, o combate valendo o título interino dos pesos-galo entre Urijah Faber e Renan Barão foi confirmado como a luta principal do UFC 149. Originalmente, o duelo estava marcado para o UFC 148, que será realizado no dia 7 de julho.
Continua depois da publicidade