O goleiro Julio César foi cortado da delegação da Seleção Brasileira e não vai encarar o México. O jogador da Inter de Milão foi liberado pelos médicos devido a uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, no jogo da última sexta-feira contra a Costa Rica, em San José.

Continua depois da publicidade

Assim, Jefferson, goleiro do Botafogo, será o titular no amistoso desta terça-feira diante dos mexicanos, às 22h30min (de Brasília), em Torreón. Neto, da Fiorentina, ficará no banco de reservas.

Será a terceira vez que Jefferson será titular. Ele começou jogando nas duas partidas contra a Argentina, pelo Superclássico das Américas, quando foram convocados apenas jogadores que atuam no Brasil. O goleiro do Botafogo ainda não sofreu gols pela Seleção.

Mais mudanças

Além da mudança no gol, o técnico Mano Menezes deve fazer mais duas alterações para o jogo de terça. Daniel Alves e Marcelo, que ficaram no banco contra a Costa Rica, devem substituir Fábio e Adriano. Daniel Alves foi o autor da assistência para o gol de Neymar que garantiu a vitória por 1 a 0 sobre a Costa Rica.

Continua depois da publicidade