Em preparação para o jogo de sábado contra o Vila Nova, o Criciúma vai a campo com mudanças no setor defensivo. O zagueiro Sandro passou por exames e apresentou lesão na coxa, o que deve deixar o atleta afastado por algumas semanas. Para a posição, Gilson Kleina deve contar com Derlan, que cumpriu suspensão após ser expulso contra o Guarani e agora está à disposição do treinador.
Continua depois da publicidade
— Fiquei muito triste, bravo comigo mesmo, uma autocritica minha, mas serve de aprendizado. Essas coisas acontecem no futebol, primeiro amarelo achei desnecessário, segundo lance merecia. Serve de aprendizado, como sou novo, para não acontecer mais — analisou Derlan.
O zagueiro de 23 anos recebeu a primeira oportunidade na Série B deste ano contra o Guarani, e espera ter nova chance no grupo de Kleina. A intenção é aproveitar os dois jogos do tigre antes da parada da Copa América para melhorar a posição na tabela. O Criciúma é 18º e está de volta à zona de rebaixamento.
— Com certeza a gente vai reagir, fez um ótimo jogo contra o Guarani, que era nossa crescente, infelizmente derrota fora de casa, mas o fator casa no próximo jogo vai fazer diferença. Vamos dar nosso máximo, buscar a vitória e no jogo contra o Brasil de Pelotas buscar os três pontos também — projetou.
Para a partida, às 16h30min de sábado, a direção do Criciúma lançou promoção de ingresso. Um lote de dois mil ingressos a R$ 10 mais um quilo de alimento não perecível está à venda com exclusividade na loja Alianda (Avenida Centenário, 242, Pinheirinho). Outra opção são os ingressos a R$ 20 mais cinco apostas da Timemania, marcando o Criciúma como time do coração. Esse lote possui mil entradas promocionais.
Continua depois da publicidade