Com um time praticamente reserva, o Inter recebe a Ulbra no Beira-Rio a partir das 21h50min desta quinta-feira, pelo Gauchão. A grande atração da noite será a estreia do lateral-esquerdo Kléber.
Continua depois da publicidade
Kléber ainda não quer falar em Gre-Nal e atribui grande importância à partida desta quinta:
– Este jogo vai ser importantíssimo. As minhas condições vão começar a ser avaliadas depois de hoje. Primeiro eu estou pensando neste jogo. Para domingo, tem pessoas capacitadas para nos recuperar e tenho certeza que todo mundo vai estar recuperado.
Na outra lateral, também haverá estréia – Arilton. O jogador vai substituir Bolívar, com dores musculares. Caso o veterano colorado não se recupere, o jovem lateral deverá jogar o clássico de Erechim.
– É uma oportunidade para quem não está jogando. O torcedor vai ver um Arilton muito feliz por vestir a camiseta do Inter, que é um dos principais clubes do Brasil. Vai ver um jogador muito aguerrido, que não vai perder nenhuma bola e vai dar muita felicidades para a torcida – disse o lateral de 19 anos.
Continua depois da publicidade
Outra novidade será o volante Glaydson, contratado junto ao São Caetano. O jogador fará dupla com Maycon, na frente da área.
– A expectativa é muito boa. É a oportunidade que todo jogador espera. Defender uma equipe como o Inter, ainda mais jogando no Beira-Rio – disse Glaydson.
O goleiro Lauro e o zagueiro Índio serão os únicos titulares colorados na partida. O zagueiro Marcão ficará na reserva. Concentraram ainda Michel Alves, Wagner, Danilo Silva, Paulinho, Marinho, Marquinhos e Leo.
Pelo lado da Ulbra, o técnico Beto Almeida disse que deseja sair do Beira-Rio com os três pontos.
– Independentemente de ser o Inter, vamos buscar o que nos interessa que é a vitória – finaliza Beto.
Continua depois da publicidade