Recuperado de lesão muscular, sofrida na partida diante do Celta, pelo Espanhol, o meia James Rodríguez será titular na decisão do Mundial de Clubes, neste sábado, contra o San Lorenzo, de acordo com o jornal “Marca”. A decisão começa às 17h30min (de Brasília).

Continua depois da publicidade

Na última sexta-feira, o técnico Carlo Ancelotti já indicara a titularidade do colombiano, que jogará uma final de Mundial de Clubes pela primeira vez em sua carreira.

– Ele treinou em duas oportunidades com a equipe e está recuperado da lesão – garantiu o treinador.

James sofreu lesão na panturrilha no dia 6 deste mês, quando o time merengue goleou o Celta por 3 a 0. A participação do colombiano no Mundial foi posta em dúvida, mas o jogador se recuperou de forma rápida, podendo ser escalado na grande decisão, que pode dar o quarto título ao Real Madrid.

James deve entrar no lugar de Isco e o time merengue começará jogando com a seguinte formação: Casillas; Carvajal, Pepe, Sergio Ramos e Marcelo; Illarramendi, Kroos e James Rodríguez; Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo.

Continua depois da publicidade

O San Lorenzo vai com Sebastián Torrico; Mario Yepes, Juan Mercier, Julio Buffarini e Martín Cauteruccio; Pablo Barrientos, Walter Kannemann, Emmanuel Mas e Romagnoli; Mauro Matos e Facundo Quignon (Nestor Ortigoza).

De acordo com o site Transfermakt, os jogadores do Real Madrid valem 18,5 vezes mais que os do time de argentino. No total, o time espanhol está avaliado em 606 milhões de libras, o equivalente a R$ 2,5 bilhões. O elenco do San Lorenzo está cotado em 32 milhões de libras (R$ 136 milhões).

FICHA TÉCNICA

SAN LORENZO X REAL MADRID

Local: Stade de Marrakesh, Marrakesh

Data-Hora: 20/12/2014 – 17h30 (de Brasília)

Árbitro: Walter Lopez

SAN LORENZO: Sebastián Torrico, Mario Yepes, Juan Mercier, Julio Buffarini, Martín Cauteruccio, Pablo Barrientos, Walter Kannemann, Emmanuel Mas, Romagnoli, Mauro Matos e Facundo Quignon (Nestor Ortigoza). Técnico: Edgardo Bauza

REAL MADRID: Casillas, Carvajal, Sergio Ramos (Varane), Pepe e Marcelo; Kroos, Isco, James Rodríguez; Bale, Cristiano Ronaldo e Benzema. Técnico: Carlo Ancelotti

Continua depois da publicidade

*LANCEPRESS