Relacionamento e comprometimento com o cliente. Essas palavras orientam o trabalho diário do Angeloni de bem atender e buscar constantemente novos serviços, confortos e diferenciais na hora da compra. Tudo isso traduz os valores tradicionais da empresa e que transparecem para o cliente.
Continua depois da publicidade
Bom atendimento, interesse e atenção às necessidades do consumidor são prioridades da Rede, como a inovação, a informação e a tecnologia, refletidas na contínua implantação de novas possibilidades para aprimorar a experiência de compra, hoje atendendo nas mais diferentes plataformas, tanto no meio virtual quanto no físico.
Pioneiro no Brasil
O Angeloni investe nos canais online desde setembro de 1999, tendo sido um dos pioneiros do Brasil neste segmento. Além das lojas físicas, o e-commerce tem entrega em casa e ainda o drive-thru, opção que permite ao cliente adquirir seus produtos pela internet ou pelo telefone e agendar a retirada na loja – um serviço que está disponível em lojas de Florianópolis, Porto Belo, Maringá e Joinville, com expansão prevista para Londrina, Balneário Camboriú e Curitiba.
O site www.angeloni.com.br atende todo o Brasil com cerca de 20 departamentos, como eletro, decoração, moda casa, mamãe e bebê, informática, entre muitos outros, além do clube Divvino, que tem rótulos de vinhos, cervejas artesanais e destilados do mundo todo. Lançado em 2020, o App Angeloni reúne praticidade e economia num canal exclusivo, com centenas de ofertas publicadas semanalmente, disponíveis exclusivamente no dispositivo e com 10% de cashback.

Ampliação
Continua depois da publicidade
Com planejamento de expansão para os próximos dois anos, a Rede vem aumentando cada vez mais sua participação no varejo de Santa Catarina e Paraná, com uma agenda de inaugurações a ser divulgada em breve. Esse crescimento representa não apenas novas posições de trabalho, mas também a geração de tributos, contribuindo para o crescimento dos municípios.
Atualmente com 34 unidades, o Angeloni inaugura em setembro mais uma loja – a 35ª – no centro de Florianópolis, no prédio da antiga fábrica de rendas da Hoepcke, um imóvel tombado e que teve suas características arquitetônicas preservadas. A loja estará situada em um empreendimento comercial e residencial e, embora com metragem menor do que os supercenters, consistirá num conceito de proximidade e dia a dia, totalmente pensado para atender às necessidades da clientela, que inclui opções como adega, área de consumo e bazar.
Experiência do consumidor
Com 64 anos de atividades, a Rede sempre se destacou pelo pioneirismo, sendo uma das primeiras empresas do setor a implantar um serviço de ouvidoria e alternativas que simplificam o dia a dia. Da mesma forma, valoriza um dos seus mais importantes papéis, que são as ações de responsabilidade social em todas as cidades onde está presente, como o Natal Super Feliz, o Troco da Bondade e diversas campanhas, iniciativas precursoras e de grande impacto nas comunidades, procurando retribuir assim a confiança e o reconhecimento da comunidade.
Fazer a sua parte por um futuro sustentável também é importante para o Angeloni, que incorpora a responsabilidade ambiental em sua estratégia de desenvolvimento. Com isso, contribui para a preservação do meio ambiente e procura estimular a sociedade a fazer escolhas mais conscientes.
Continua depois da publicidade
Angeloni em números
- 34 lojas em Santa Catarina e Paraná
- 9 postos de combustíveis
- 26 farmácias
- 1 Centro de Distribuição com 50 mil m² em Porto Belo
- 2 milhões de sócios no Clube Angeloni
- 8.200 funcionários
Acesse o site do Angeloni e conheça mais sobre a empresa.
Leia também