Ainda com a impossibilidade de fazer os treinos em campo, o grupo do Avaí segue trabalhando a parte física com acompanhamento virtual com os profissionais responsáveis pelo setor do clube. O volante Wesley tem aproveitado o momento para trabalhar bem o seu condicionamento e também de aproveitar o período junto da família.

Continua depois da publicidade

Uma das contratações para esta temporada no Leão da Ilha, Wesley diz que entende o momento que o mundo vive por conta da pandemia do coronavírus, mas que não é por causa disso que vai deixar de treinar. Participando das atividades orientadas pelo preparador físico do clube, Jaelson Ortiz, de forma virtual, o meia tem o apoio da família durante o trabalho. “Estou treinando bastante para deixar a forma física em dia. Não quero sentir muito quando voltar até porque acredito que devemos ter pouco tempo para nos preparar no retorno da temporada”, afirmou o atleta ao site oficial do clube.

Wesley tem aproveitado para mostrar as atividades pelas suas redes sociais e é normal ver o seu filho, Lian Beltrame, de seis anos, acompanhando o treino. “Um filho fortalece nosso amor pela vida !!! Sonhe grande, pequeno. TE AMO”, escreveu o jogador em seu perfil no instagram.

O volante também não deixa de fazer elogios para a sua esposa Thatiane, que o ajuda e incentiva muito nos treinos. “Ela treina pra caramba comigo. É um momento único e prazeroso treinar com a família. Não tem preço”, comentou.

Ainda é incerto o retorno do futebol no Brasil, mas Wesley demonstra confiança para o retorno aos gramados. “As expectativas são as melhores. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, mas confiamos no nosso trabalho, nos conhecendo dia após dia só facilita nosso entrosamento para que possamos conquistar nossos objetivos nesta temporada”, disse Wesley.

Continua depois da publicidade

O jogador diz que está acompanhando tudo sobre a Covid-19 e que a família tem tomado todos os cuidados para evitar a contaminação. Wesley ainda ressaltou que espera que esta pandemia passe logo para que todos possam voltar a sua rotina normal de vida.