O Camboriú FC venceu o Atlético de Tubarão fora de casa por 1 a 0 na noite desta quarta-feira. O goleiro Paulo Sérgio foi expulso novamente depois de fazer falta fora da área e o time jogou com 10 em campo desde o primeiro minuto do segundo tempo. Mesmo assim, o Tricolor conquistou a vitória com gol de Alex Junio. Com o resultado, a equipe vai a seis pontos na Segundona do Campeonato Catarinense e pula para a quarta colocação na tabela.
Continua depois da publicidade
A conquista deixa o Camboriú no G4 da competição, apenas um ponto atrás do líder, Concórdia. No domingo, o estádio Robertão será palco do reencontro entre o Tricolor e sua torcida, depois de jogar com portões fechados no início do campeonato. Às 15h, a equipe enfrenta a Caçadorense para tentar chegar a sua terceira vitória consecutiva no Estadual.
Vitória com goleiro expulso
O primeiro tempo da partida em Tubarão foi de poucas chances de gol, apesar do domínio dos donos da casa. Na volta do intervalo, o Tricolor reviveu os momentos de tensão da partida de estreia contra o Guarani de Palhoça, com a expulsão do goleiro Paulo Sérgio.
Continua depois da publicidade
Logo no primeiro minuto do segundo tempo, o goleiro saiu da área e fez falta no atacante adversário. Como era o último homem, acabou expulso. O técnico Fernando Gil precisou fazer sua primeira alteração e Kiko deu lugar ao goleiro Luiz Fernando, que fez sua terceira partida na Série B.
Mesmo com um a menos em campo, o Camboriú criou boas chances na partida. Aos 18 minutos, por muito pouco Cadu não marcou seu quarto gol na competição, em cabeçada defendida por Zé Carlos. Seis minutos depois, o atacante cruzou na medida para Alex Junio, que cabeceou firme para as redes: 1 a 0.
No restante da partida, o time da casa ainda ensaiou uma pressão, mas parou nas boas defesas de Luiz Fernando.
Continua depois da publicidade