Os mais de 1.200 torcedores presentes no Ginásio do SESC viram o o JEC/Krona Futsal sofrer, mas vencer o Marreco Futsal pelo placar de 4 a 2, na noite deste sábado (27). O JEC chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas Robinho, ala de 41 anos e estreante da noite, descontou e abriu caminho para reação tricolor. Evandro, Henrique e Matheus também marcaram na sexta vitória consecutiva do JEC.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp
Com o resultado, o time joinvilense ganhou duas posições na tabela de classificação da LNF e agora está em terceiro lugar com 37 pontos.
Veja fotos da partida
Na primeira parte do jogo, o Joinville teve domínio, porém parou no protagonismo do goleiro Rafa Freitas, que fez boas defesas. Após a pressão tricolor, quem aproveitou a oportunidade foi o time adversário. O Marreco avançou em rápido contra-ataque e abriu o placar com Nefi, aos 5 minutos.
Continua depois da publicidade
Já aos 15 minutos, o Ala Arthison foi expulso após cometer falta no goleiro Matheus e ser punido com o segundo cartão amarelo. O Tricolor, porém, não conseguiu aproveitar a superioridade numérica e acabou levando o segundo gol. Gonzalez, faltando 3 minutos para o intervalo, marcou.
Pressionado, o Joinville ainda descontou no fim da primeira etapa com o estreante Robinho, aproveitando passe de Evandro e marcando o primeiro com a camisa do JEC.
O Joinville voltou pressionando na segunda etapa e, em mais uma partida, o time teve a bola parada como a sua principal aliada. Em cobrança de escanteio de Lucas, o fixo Henrique empatou o jogo aos 5 minutos, de pé direito, deslocando o goleiro.
A virada do time da casa não demorou para vir. Aos 10, novamente numa bola parada, Evandro pegou de primeira e deixou o dele, com 3 a 2 pro JEC.
Continua depois da publicidade
O goleiro Matheus ainda fechou o placar faltando 50 segundos, aproveitando que o time paranaense estava sem goleiro. Placar final, 4 a 2 para o JEC Futsal.
O Próximo compromisso tricolor é em Venâncio Aires diante do Assoeva no domingo, dia 4, às 14h, com transmissão da CBN Joinville.
Leia também
Vôlei Masculino: Brasil estreia com derrota em Paris 2024
Ginástica Artística: Arthur Nory é eliminado e Diogo Soares encaminha vaga para final
Quatro times buscam a classificação antecipada na Primeirona de Joinville