O Cruzeiro recebeu o Goiás nesta tarde de domingo no Mineirão e conseguiu se reabilitar no campeonato após ser derrotado para o Fluminense, no meio de semana. O único gol da partida foi marcado por Joel, ainda no primeiro tempo de jogo. Com o resultado, a Raposa sobe uma posição e alcança os 16 pontos, enquanto o Goiás estaciona com os mesmos 13 do início da rodada.

Continua depois da publicidade

Confira a tabela completa do Brasileirão

O Goiás começou a partida muito bem, batendo de frente com o time do Cruzeiro e marcando a saída de bola dos anfitriões. Com pouco espaço para deixar seu campo de defesa com os volantes e meias, o time celeste explorou bastante as saídas pelos lados, com Ceará e Fabrício, além das tentativas de finalizações de fora da área.

O Cruzeiro melhorou e começou a pressionar o time esmeraldino. Na maioria das vezes, sem organização, mas, aos poucos, os jogadores foram se encontrando. Ceará, que não vinha acertando os cruzamentos, colocou a bola na cabeça de Joel, até então sumido na partida, que testou firme e abriu o placar no Mineirão.

O gol na etapa inicial deixou o Cruzeiro ainda mais elétrico no segundo tempo. Marinho continuou sendo um dos melhores em campo. O atacante ajudou na criação das jogadas e ainda levou perigo com chutes de fora da área e penetrações em direção ao gol de Renan.

Continua depois da publicidade

* Lancepress