Na tarde deste domingo (17), o Tubarão recebeu o rival Criciúma no estádio Domingos Gonzalez. O time da casa viu o adversário marcar de pênalti e, quando teve a chance de empatar, também em penalidade, desperdiçou. Com isso, a situação do Tubarão é complicada na tabela.

Continua depois da publicidade

O jogo foi acirrado do início ao fim. No primeiro tempo, muita disputa e poucas chances. Na etapa final, logo aos dois minutos, o juiz marcou pênalti para o Criciúma. Daniel Costa cobrou com estilo e a torcida viu a bola entrar no lado oposto ao que o goleiro escolheu.

Somente oito minutos depois, o apito silvou para avisar pênalti a favor do Tubarão. O outro Daniel Costa da partida, este da equipe da casa, foi para a cobrança. Mas não obteve a mesma alegria do que o chará adversário. Quem sorriu foi o goleiro Bruno Grassi, que fez uma linda defesa na penalidade.

O resto da partida foi de pouca criatividade, com o Tigre querendo manter o resultado. No fim da partida, o volante Jean Mangabeira levou o segundo amarelo e foi para o chuveiro.

Ao final, após a tensão o Criciúma segue com esperanças para alcançar a classificação – quatro pontos o separam do G-4. Na quinta (21), o Criciúma enfrenta o Brusque, às 20h. Confira a tabela completa do campeonato.

Continua depois da publicidade

Já o Tubarão, que está em situação delicada e ostenta a lanterna do Catarinense 2019, vai para Chapecó na quarta, também às 20h.

FICHA TÉCNICA – Tubarão x Criciúma

TUBARÃO

Belliato; Oliveira, William Mineiro, Denilson (Daniel Pereira) e Canavesio. Parrudo, Daniel Costa, Leilson e Edu; Vinícius Baiano (Lucas Campos) e Roberto (Felipe Guedes). Técnico: Luizinho Vieira.

CRICIÚMA

Bruno Grassi, Maicon, Sandro, Derlan e Marlon; Zé Augusto, Eduardo e Daniel Costa; Caique, Julimar e Reis. Técnico: Gilson Kleina.

ARBITRAGEM: Fernando Henrique de Medeiros Miranda, auxiliado por Henrique Neu Ribeiro e Gizeli Casaril.

Continua depois da publicidade

GOLS: Daniel Costa (2º/2T) – Criciúma.

DATA E HORA: às 16h de domingo.

LOCAL: Domingos Gonzalez, em Tubarão.