Em uma partida marcada por falhas da zaga, o Marcílio Dias perdeu de 2 a 1 para o Internacional de Lages no Estádio Vidal Ramos Junior na serra catarinense, na noite desta quarta-feira. A derrota complica a situação do Marinheiro na briga pelo hexagonal do Catarinense.
Continua depois da publicidade
– Facilitamos dando algumas faltas sem necessidade e a bola parada do Inter é muito boa – reconheceu o técnico Guilherme Macuglia na coletiva após o jogo.
::: Confira a tabela do Campeonato Catarinense
O Marcílio Dias perdeu várias chances de gol nos dois tempos da partida. Néverton perdeu boa chance aos 15 minutos do primeiro tempo, Soares aos 35 e Schwenck no fim da primeira etapa. O centroavante do Cilhão pegou a bola sozinho, saiu e cruzou sem sucesso.
Continua depois da publicidade
Como no futebol quem não faz leva, aos 38 minutos do primeiro tempo, Marcelinho Paraíba abriu o placar para o Inter em cobrança de falta de fora da área. A bola passou pelas pernas do goleiro Pablo.
O Marinheiro voltou mais inspirado para a segunda etapa e, aos cinco minutos, Athos empatou para o Cilhão.
Macuglia apostou na substituição de Allysson por Rodrigão, aos 15 minutos do segundo tempo, para reforçar a zaga do time. Mas, aos 32 minutos, Gustavo fez linda jogada para o Inter de Lages e meteu a bola na rede de Pablo.
Continua depois da publicidade
– No fim eles fizeram uma bela jogada, mérito do atacante, e marcaram o segundo – disse Macuglia sobre a linda jogada que terminou com o segundo gol do Inter.
Agora, o Marcílio Dias precisa apostar todas as fichas no clássico contra o Avaí neste domingo. A bola vai rolar no Robertão, em Camboriú, a partir das 18h30.