Com uma festa para 500 pessoas que reuniu boa parte do círculo social da cidade, a Woa entregou o Jazz Club, empreendimento do complexo Simphonia Woa Beiramar, na sexta (20).

Continua depois da publicidade

A noite, com apresentação da Camerata interpretando clássicos do jazz, teve produção primorosa de Lica Paludo, também inspirada nas cidades tradicionais do estilo musical: Chicago, Nova York e New Orleans.

Dignos de nota: a elegância dos convidados, que sem exceção respeitaram o dress code indicado no convite, o bufê da Flor de Sal Gastronomia, que se destaca em relação a maioria dos serviços de catering da cidade, e o bar da Umami, com carta de drinques vintage.

– Essa é uma noite muito feliz para a família. Superamos a meta de vendas, com quase 60% das unidades vendidas na entrega – compartilhou com a coluna durante a festa Waltinho Koerich, diretor da Woa Empreendimentos.

Continua depois da publicidade

Ainda faltam mais dois empreendimentos do complexo serem entregues: o Sonata Place, em 2017, e o Opera House, o mais requintado deles, em 2018, e que pode trazer uma apresentação de ópera a Florianópolis.

– Nossa vontade é trazer uma ópera. A gente gosta de desafios. Assim como o tio Toninho (Antonio Koerich) eu amo música. Minhas paixões são o Avaí e a música – concluiu Waltinho, da terceira geração da família empreendedora.

Confira alguns cliques da noite: