O técnico Hemerson Maria ainda não tem a definição do Joinville que mandará a campo pela Copa do Brasil. Para não facilitar o trabalho do treinador da equipe adversária, o comandamte do Tricolor fechou a última atividade antes do confronto desta quarta-feira, às 19h30, contra o Comercial-MS. Na jogo da ida, as duas equipes empataram por 1 a 1.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias sobre o JEC

No JEC, as ausências devem ser o zagueiro Rafael Donato (recuperando-se de uma lesão na face) e o atacante Murilo, que está tratando uma lesão muscular. O recém-contratado atacante Cléo Silva ainda não teve o nome publicado no BID, então também não tem presença confirmada no duelo.

– Pretendo fazer um trabalho apronto hoje para definir o time que vai para campo. Não é questão de esconder o jogo, mas é porque temos alguns problemas que ainda precisamos encontrar soluções – destacou o técnico Hemerson Maria, em entrevista coletiva no CT do Morro do Meio, antes de fechar as portões para a imprensa.

Continua depois da publicidade

Um possível JEC que vai a campo será formado por Agenor; Edson Ratinho, Bruno Aguiar, Victor Oliveira e Diego; Anselmo, Naldo e Kadu; Juninho, Pereira e William Paulista.

Como empatou por 1 a 1 o jogo da ida, o JEC entra em campo com a vantagem de empatar por 0 a 0 para ficar com a vaga, já que, na Copa do Brasil, gol como visitante é critério de desempate. Novo empate por 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Empate por mais gols dá a vaga ao Comercial-MS. Obviamente, quem vencer o confronto avança para a próxima fase.