Assim como na temporada passada, o torcedor avaiano cansou de perder a paciência com a ineficiência de seus atacantes no primeiro turno do Estadual. Mas a situação parece ter mudado desde a chegada de dois ilustres desconhecidos: Reis e Roberson foram responsáveis por quatro dos sete gols do Leão no returno – cada um marcou duas vezes.

Continua depois da publicidade

? Às 16h acompanhe a partida entre Juventus e Avaí

– Não tem explicação, o entrosamento foi natural. É fácil jogar ao lado de um companheiro de qualidade como o Reis – pensa Roberson, que participa mais da criação das jogadas, enquanto Reis atua mais fixo na área.

O rápido sucesso na parceria já rendeu elogios do treinador. Ricardinho se mostrou surpreso com o entrosamento de seus homens de frente, mas pediu calma àqueles que pensam que os problemas do ataque estão resolvidos.

O que o treinador quer, por enquanto, é que a dupla tenha mais uma jornada inspirada neste domingo, às 16h, diante do abalado Juventus. O time de Jaraguá perdeu o técnico e jogadores importantes por falta de pagamentos e foi obrigado a firmar parceria com uma equipe amadora da cidade para não abandonar o campeonato.

Continua depois da publicidade

FICHA TÉCNICA

JUVENTUS ?

Wanderson; Maicon, Paganelli, Thiago, Badé; Nego, Zé Vitor, Paulinho, Max; Lourival e Gledson

Técnico: Rafael Rocha

AVAÍ

Diego; Arlan, Pablo, Alef, Paulinho; Alê, Ricardinho, Marquinhos, Jefferson Maranhão; Roberson e Reis

Técnico: Ricardinho

Arbitragem: Heber Roberto Lopes, auxiliado por Josué Gilberto Lamin e Antônio Lourival da Luz

Horário: 16h

Local: Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul