O atacante Willian Popp voltou a ficar de fora do treino do Figueirense na tarde desta quarta-feira no CFT do Cambirela, em Palhoça. Esta é a segunda atividade da semana sem o atleta, que faz tratamento de dores na coxa no departamento médico alvinegro. A expectativa da comissão técnica é pela liberação do atletas para as demais atividades, viabilizando a participação no clássico de domingo contra o Avaí.
Continua depois da publicidade
Titular do Figueirense nas últimas três partidas, Willian Popp assumiu o lado esquerdo do ataque após belos gols diante de Criciúma e Tubarão. O atleta, que sofre com dores na coxa, deve ser mantido na equipe se tiver condições físicas. Outra preocupação de Hemerson Maria no início da semana, o zagueiro Pereira retornou à normalidade dos treinamentos nesta quarta-feira. O atleta havia sido preservado na atividade anterior por conta de dores no tornozelo.
O elenco alvinegro ainda realiza mais três trabalhos antes do clássico contra o Avaí. Nesta quinta e sexta-feira as atividades vão seguir acontecendo no CFT do Cambirela, que recebeu todos os treinamentos da semana até o momento. Somente no sábado o time realiza uma última atividade no Orlando Scarpelli antes da partida das 16h de domingo na Ressacada.