Jorge Henrique será o único desfalque do Figueirense para a partida deste sábado, às 19h, contra o Atlético-GO. O camisa 10 foi vetado pelo departamento médico e pela primeira vez não estará em campo nesta Série B do Brasileiro. O técnico Milton Cruz não divulgou quem será o substituto, mas Felipe Amorim e Maikon Leite disputam a posição.
Continua depois da publicidade
O camisa 10 do Alvinegro atuou nos nove jogos da equipe na Série B até agora. Somente na quarta rodada, na derrota por 1 a 0 para o Brasil-RS, ele não foi titular, mas entrou em campo durante o duelo fora de casa. Jorge Henrique tem dois gols anotados pelo Figueira no campeonato, e cinco no acumulado ao longo da temporada.
Quem permanece na equipe é o meia Renan Mota, que apontou as dificuldades de se enfrentar o Dragão em Goiânia. O jogador, aliás, deve exercer em campo o papel que era de Jorge Henrique.
– O Atlético-GO tem uma grande equipe e é sempre muito forte em sua casa, diante do seu torcedor. Precisamos fazer um jogo seguro, sem erros, para conquistarmos um resultado positivo novamente fora de casa. Temos que ter intensidade máxima durante os noventa minutos – falou Mota.
Continua depois da publicidade
O Figueirense pode até mesmo terminar a rodada no G-4 em caso de vitória. Para isso, ainda terá que torcer para que o Paysandu não vença o Goiás em partida nesta sexta-feira, às 20h30min, no Serra Dourada, em Goiânia.
Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais sobre o Figueirense