Com dores na coxa direita, o zagueiro David Luiz não participou do treinamento da Seleção Brasileira, realizado no Estádio Nacional de Cingapura, nesta segunda-feira, e pode ser desfalque no amistoso contra o Japão, nesta terça. O jogador do PSG passou por exames para que o departamento médico avalie melhor a situação dele.

Continua depois da publicidade

David sentiu dores na coxa, após cobrança de falta na disputa do Superclássico das Américas, no último sábado, em Pequim, na China, quando foi substituído por Gil. De acordo com o médico Rodrigo Lasmar, o zagueiro ainda tem chances de jogar diante dos japoneses, porém, é preciso esperar.

– O David se queixou de uma dor na coxa direita, ficou em tratamento com o fisioterapeuta. O mais importante é ver como ele estará se sentindo entre hoje e amanhã. Se o jogo fosse agora, ele não teria condições, mas temos tempo. O motivo de fazer o exame é a dor não ter passado. Precisamos saber se houve lesão ou é só uma fadiga muscular, e também enviar um diagnóstico para seu clube – afirmou Lasmar.

Brasil e Japão se enfrentam nesta terça-feira, às 7h45 (de Brasília), em Cingapura.

Continua depois da publicidade