Além da volta de Neymar, o treinamento do Barcelona teve outra visita ilustre. O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, foi prestigiar o comandado e os outros brasileiros do elenco. Os laterais Adriano e Daniel Alves tiveram um papo com o treinador, que participou da “Barça TV” para falar sobre o camisa 11 do time catalão.

Continua depois da publicidade

Quais jogadores ficaram mais perto da Copa América após as oito partidas de Dunga

– Neymar é um jogador fantástico e muito competitivo. Está muito bem no Barcelona. A filosofia do Barça é muito parecida com a do Brasil, tanto pelo ambiente quanto pelo trabalho.

Dunga também falou sobre o momento do Barcelona, que assumiu a liderança do Espanhol e já abriu quatro pontos em relação ao rival Real Madrid e está nas quartas de final da Liga dos Campeões. O comandante fez um afago na diretoria catalã e a elogiou por ter liberado Neymar para os amistosos do Brasil contra a França e o Chile.

Com 100% de aproveitamento, Dunga vê objetivo longe e planeja mudar equipe

Continua depois da publicidade

– O clube tem feito grandes jogos. É uma equipe muito competitiva. Está muito bem. Começou com muita dinâmica, agora está com quatro pontos de vantagem e tem feito grandes partidas – afirmou.

O técnico brasileiro faz uma excursão por clubes europeus. Ele já visitou o Monaco e tem outros encontros marcados. A próxima convocação da Seleção está prevista para maio – e serve para os amistosos contra México e Honduras, além da Copa América no Chile.

*LANCEPRESS