O Criciúma, que já ia modificado para enfrenta o São Bento no sábado, terá ainda mais novidades. Léo Gamalho foi expulso na última rodada, e Julimar ficaria com a vaga. O garoto da base acabou se machucando durante a semana, e Roberto Cavalo precisa definir outro jogador para fazer dupla com Andrew lá na frente.
Continua depois da publicidade
— Tivemos essa baixa, a preocupação é grande até porque temos opções mas com características diferentes. Nesse momento, analisando o tape do São Bento, vemos a possibilidade de jogo com os atletas que temos, e suprir a ausência de Léo com a característica diferente — comentou o treinador.
A dúvida é entre Reis, Vinicius e Luquinha, também prata da casa. Se optar pelo garoto para o ataque, Cavalo pediu paciência e apoio do torcedor. Seja qual for o escolhido, já não será para atuar como homem de referência ou de bolas aéreas, que é uma das armas do Tigre para balançar a rede.
— A torcida tem que vir a campo nos ajudar, apoiou sempre, vai ser assim sábado, casa cheia e apoio, e já peço apoio em especial se por um acaso começarmos com Andrew e Luquinha, um jogador voluntarioso, rápido, preciso definir está entre ele, Reis e Vinicius, nossa dúvida para jogar com Andrew na frente. Nesse momento casa cheia e decisão de campeonato, torcida tem que apoias principalmente pois são garotos da base. Que tenha essa paciência da torcida para nos ajudar casa comece com ele — comentou.
O Tigre também tem Derlan de fora, que levou o terceiro amarelo e cumpre suspensão. Outro problema na zaga surgiu nesta quinta, depois que Thales dividiu uma bola de cabeça e precisou levar pontos. Os dois estão de fora do jogo, e a dupla de defensores será Sandro e Liel.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do esporte em Santa Catarina no NSC Total.