O Figueirense enfrentará o Coritiba com duas novidades: Dener e Marquinhos. O técnico Hudson Coutinho não escondeu que o zagueiro e capitão da equipe volta ao time depois de dois meses de ausência, afastado pelo departamento médico.

Continua depois da publicidade

Confira outras notícias do Figueirense

Veja a tabela de classificação da Série A

– Nesse momento a experiência conta muito. Obviamente que o Bruno (Alves que dará lugar para Marquinhos) vinha em uma sequência boa, mas estamos no final do campeonato e a necessidade de usar o Marquinhos é grande. Ele está recuperado e tem muito para ajudar a gente – disse o técnico Hudson Coutinho.

Continua depois da publicidade

Dener ficará com a vaga do suspenso Fabinho no meio de campo. Ele é outro atleta que vinha de um longo período no DM e ganhou a luta da vaga de Paulo Roberto.

– Usamos os dois nos treinos e precisava olhar eles. É uma escolha difícil, porque os dois têm a característica de muita marcação para fazer o João Vitor sair mais para o jogo. O Dener antes da lesão teve oportunidade mais que o Paulo e a tendência é um pouco mais pelo Dener. Não gosto muito de esconder time e hoje não tem muito o que esconder afinal o torcedor sabe que qual é a nossa equipe – completou o técnico.

O treinador ainda fará mais duas mudanças. Leandro Silva e Clayton retornam ao time depois de cumprirem suspensão diante do Santos. Assim, o time que encara o Coritiba, às 21h, no Couto Pereira, será: Alex Muralha; Leandro Silva, Thiago Heleno, Marquinhos, Juninho; Dener, João Vitor, Yago, Carlos Alberto; Clayton e Dudu.

Continua depois da publicidade