Ricardo Quaresma foi o grande nome da goleada de Portugal sobre a Estônia por 7 a 0. O atacante marcou dois gols — um deles uma pintura — e deu duas assistências na vitória, que contou com Cristiano Ronaldo, que voltou a atuar por Portugal no último amistoso da seleção lusitana antes da disputa da Eurocopa e fez dois gols. Danilo Pereira, Mets (contra) e Eder completaram o placar.
Continua depois da publicidade
Foi a primeira vez que Ricardo Quaresma marcou duas vezes na mesma partida com a camisa de Portugal. Agora, o atacante chegou a sete gols com camisa da seleção, em 50 partidas. Foi a maior goleada dos lusitanos sobre a Estônia na história.
Leia mais:
Wianey Carlet: Seleção com Dunga é bananeira que já deu cacho
Pedro Ernesto: “Guardiola é diferente”
Continua depois da publicidade
Futebol na TV e outros esportes: confira a programação desta quarta
Portugal demorou a emplacar um futebol vistoso. A Estônia conseguia marcar os principais jogadores lusos. Em um contra-ataque, contudo, Cristiano Ronaldo apareceu livre na frente de Londak, que pegou o chute do camisa 7.
Mas não demorou muito para a dupla entrar novamente em ação. Quaresma, em sua jogada tradicional, cruzou de trivela na medida para Cristiano Ronaldo abrir o placar de cabela. Três minutos depois, foi a vez do camisa 20 deixar o seu. Ele recebeu dentro da área e chutou por cobertura, um golaço.
*LANCEPRESS