Nasceu neste domingo (29) o primeiro filho da influenciadora Isabel Veloso com o marido, Lucas Borbas. O anúncio da chegada do bebê foi feito nas redes sociais do pai do pequeno Arthur. Isabel ficou conhecida na internet por tratar um Linfoma de Hodgkin não curável e compartilhar a rotina sendo uma paciente terminal.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Isabel Veloso, de 18 anos, trata o Linfoma de Hodgkin desde os 15 anos. Ela havia anunciado nas redes sociais que precisou adiantar o parto por conta do tratamento contra o câncer.

Ela foi internada com 32 semanas de gestação e teve parto induzido para garantir que a saúde da influenciadora fosse mantida. A previsão inicial é que Arthur viesse ao mundo no dia 3 de janeiro.

— A mamãe aqui não está bem. Não tenho condições de levar a gestação até o final, devido à quimio que não fez efeito e o câncer acabou espalhando aos pulmões — contou nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

A influenciadora precisou ser internada novamente devido ao avanço do câncer, que está em metástase, em seus pulmões. Contudo, ela garantiu que está se sentindo bem e que não teve maiores complicações.

O marido de Isabel, Lucas Borbas, de 27 anos, postou registros dela indo para a sala de parto, que tinha horário marcado para iniciar às 16h, e depois do nascimento publicou uma foto do casal. “Obrigado, Deus”, escreveu na legenda.

— A Bel internou ontem às 15h por conta do prognóstico dela, do linfoma que aumentou. O médico quis adiantar o parto para domingo às 16h — contou Lucas, marido de Isabel.

Quem é Isabel Veloso

Diagnosticada aos 15 anos com Linfoma de Hodgkin, câncer que tem origem no sistema linfático e é mais comum entre adolescentes e adultos, Isabel Veloso passou a compartilhar detalhes do seu tratamento e sua rotina na internet.

Atualmente, ela conta com mais três milhões de seguidores no Instagram. Após um transplante e diversas sessões de quimioterapia, Isabel se casou no início deste ano, e sempre foi sincera sobre a vontade de ser mãe.

— As pessoas pensam que sou egoísta por querer gerar, mas escolheria o momento certo. Só penso na criança. Seria mais arriscado para mim do que pro feto, muito mais. Assumiria o risco pelo bebê — contou em entrevista com a Quem após o casamento.

Continua depois da publicidade

*Com informações da Revista Quem

Leia também

Isabel Veloso tem parto adiantado após ser novamente internada

“Meu maior medo é deixar minha nova família”, diz Isabel Veloso, grávida e com câncer