A Chapecoense encerrou na manhã desta sexta-feira os preparativos para encarar o Metropolitano, sábado, às 16h, em Blumenau, pela sétima rodada do Hexagonal Semifinal do Campeonato Catarinense.

Continua depois da publicidade

::: Leia mais notícias sobre a Chapecoense

::: Confira outras notícias do Campeonato Catarinense

O treinador Vinícius Eutrópio comandou o último treinamento privilegiando o trabalho tático e o posicionamento em bolas paradas. A delegação do Verdão do Oeste já embarcou em avião para Florianópolis, de onde seguirá de ônibus até Blumenau, palco da partida.

Continua depois da publicidade

O meia Camilo, que retornou aos treinamentos após dois meses afastado devido a uma lesão no joelho, treinou novamente e foi relacionado par ao duelo no Estádio do Sesi.

Com oito pontos na tabela, a Chapecoense precisa da vitória para não deixar a dupla Joinville e Figueirense disparar na ponta do Hexagonal. Já o Metrô aposta suas fichas na partida para continuar sonhando com a decisão.

– Daqui pra frente todos os jogos são decisivos. A gente vai encarar todo jogo como uma decisão. Essa é a primeira delas e a gente precisa fazer o resultado – afirmou o lateral-direito Apodi.

Continua depois da publicidade

Confira os relacionados para a partida

Goleiros: Nivaldo e João Paulo.

Zagueiros: Rafael Lima, Vilson e Neto.

Laterais: Apodi e Dener.

Volantes: Wanderson, Gil, Abuda, Richarlyson, Elicarlos e Maylson.

Meias: Maranhão, Hyoran, Nenén, Camilo.

Atacantes: Ananias, Roger e Wiliam Barbio.