Paredão. É assim que se pode definir o goleiro da Chapecoense. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Joinville fora de casa, neste sábado, Jandrei completou 1.040 minutos, incluindo os acréscimos, sem sofrer gols no Campeonato Catarinense. Uma marca para lá de impressionante.

Continua depois da publicidade

Nas 13 partidas disputadas até agora, o goleiro sofreu apenas dois gols. O primeiro na quinta rodada, na vitória por 2 a 1 sofre o Tubarão, e o segundo na única derrota da equipe na competição, diante do Hercílio Luz, em partida válida pela sexta rodada.

Depois da sétima partida consecutiva sem ter a meta vazada, o goleiro comemorou os três pontos conquistados, mas manteve os pés no chão e disse que a equipe ainda não pode contar com a vaga na decisão do campeonato.

— A gente continua em busca do nosso objetivo, que é chegar na final e decidir em casa. Foi mais um jogo sem sofrer gols, conseguindo marcar e saindo com a vitória fora de casa. Mas vamos com calma, ainda temos muito caminho pela frente — disse Jandrei.

Com a vitória, a Chapecoense chegou aos 30 pontos e segue na liderança do Campeonato Catarinense. Na próxima rodada a equipe atua novamente fora de casa, desta vez contra o Tubarão, no estádio Domingos Gonzalez, no domingo, 18, às 16h.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias de Santa Catarina