O Inter de Lages perdeu a oportunidade de entrar na luta pelo primeiro turno do Campeonato Catarinense. Dentro de casa o Colorado até saiu na frente, mas de pênalti o Camboriú conseguiu o empate. O placar de 1 a 1 estaciona o time da Serra na tabela e não tira o Cambura da lanterna do torneio.
Continua depois da publicidade
Confira a tabela do Campeonato Catarinense
Mais do Inter de Lages
Outras do Camboriú
Continua depois da publicidade
No Estádio Vidal Ramos Júnior, que contou com a presença do governador Raimundo Colombo na arquibancada acompanhando o seu Inter, a torcida da casa presenciou uma disputa entre centroavantes.
De um lado o atual camisa nove do Colorado da Serra: Isac. Do outro um ex-jogador do Inter, Brasão – que ajudou o clube a voltar à elite do futebol catarinense.
No Tio Vida ficamos no 1 X 1. Valeu @interlages e @camboriuFC. Esporte ensina, une, integra. #Catarinense2016 pic.twitter.com/IZb4imSfiM
– Raimundo Colombo (@RaimundoColombo) 14 fevereiro 2016Continua depois da publicidade
Quem começou melhor foi Isac. Aos três minutos do primeiro tempo ele aproveitou o cruzamento de James e de carrinha abriu o placar para o Inter. Com esse gol, Isac se igualou a Clayton, com quem divide a artilharia do Estadual.
Com a vantagem, o Inter de Lages administrava a partida e parecia que chegaria a segunda vitória seguida no Catarinense, mas aos 16 minutos do segundo tempo cobrando pênalti Brasão empatou a partida, na estreia do técnico Agenor Piccinini.
Com um jogo a menos, o time da Serra enfrenta o Figueirense na quarta-feira, às 19h30min, em partida válida pela terceira rodada. Enquanto o Camboriú encara também na quarta, às 21h45min, o Criciúma em jogo antecipado da sétima rodada.
Continua depois da publicidade
FICHA TÉCNICA
INTER DE LAGES (1)
Neto Volpi; Weriton, Cristian, Petterson, James; Parrudo, Michel Schmöller, Fernando (Valdo Bacabal), Gabriel; Romarinho (Gustavo) e Isac
Técnico: Waguinho Dias
CAMBORIÚ (1)
Luiz Fernando; Thoni, Lucas Montelares, Vitor Hugo, Badé (Ari); Eurico, Duda (Chiquinho), Serginho Paulista, Aldair; Brasão e Thiago Silva (Marcelo Quilder)
Técnico: Agenor Piccinini
Gols: Isac (I), aos três minutos do 1º tempo; Brasão (C), aos 16 minutos do 2º tempo
Cartões amarelos: Badé, Duda e Brasão (C)
Cartão vermelho: Ari (C)
Arbitragem: Bráulio Machado da Silva, auxiliado por Neuza Inês Back e Clóvis Rogério Gugel
Local: Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages