O padre Fábio de Melo vive uma luta familiar, o sacerdote está com a mãe, dona Ana Maria, internada com Covid-19 na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde 15 de março. Bastante presente nas redes sociais, com mensagens de conforto para seus seguidores, ele tem refletido sobre as milhares de pessoas atingidas pelo novo coronavírus.
Continua depois da publicidade
> Padre Fábio de Melo diz que sua mãe está entubada
— São 300 mil vazios, uma infinidade de corações dilacerados, porque não poderam mais perguntar: “a que horas você chega?” — escreveu o padre em sua última postagem do Instagram.
Em resposta a uma internauta sobre o luto pela doença ele afirmou:
Continua depois da publicidade
— A dor particular acorda a dor coletiva, minha amiga. O contrário também acontece. Eu estou assim. O estado delicado em que minha mãe se encontra me coloca diante dos calvários dos que não conheço. A solidariedade na dor vai além do que podemos entender.
> Com covid, ator Paulo Gustavo é entubado em hospital no Rio de Janeiro
Estado de saúde da mãe
Ana Maria foi intubada na UTI por causa de complicações da Covid-19. Ela está em observação desde o último dia 15 de março.
“A minha mãe continua em sua luta, bravamente. Resistindo, suportando”, disse ele ao revelar a internação. “Ela precisou entrar na respiração artificial. No primeiro momento isso me desolou muito. Parece que a gente encara isso como uma sentença de morte. Mas não. Hoje, mais lúcido, mais tranquilo, eu sei que é o melhor para ela.”
> Quem são os artistas e os famosos que morreram de Covid-19
Segundo ele, os médicos disseram que esse procedimento faz com que o organismo descanse para que ela possa ter mais forças para se recuperar contra a inflamação nos pulmões.
Continua depois da publicidade
“Os médicos disseram que estão muito confiantes, nós também. E eu gostaria de viver este momento do mesmo jeito que a minha mãe sempre viveu todas as dificuldades que ela passou: Entregando tudo nas mãos de Deus e confiando nele”, emendou.
> Nicette Bruno morre aos 87 anos por complicações do coronavírus
*com informações Folhapress