A semana de Libertadores não começou boa para o Atlético-MG. Na noite desta terça-feira, o Colo Colo venceu por 3 a 1 o Atlas, no lendário Estádio Jalisco, em Guadalajara, e deixou os mineiros em situação tensa no Grupo 1.

Continua depois da publicidade

Agora, os chilenos estão com nove pontos e folgados na liderança. Deixaram para um confronto direto entre Atlético-MG e Santa Fe a disputa da segunda vaga do grupo. Na quinta-feira, no Independência, os dois times se enfrentam. Os gols do Colo Colo, um dos bons times desta Libertadores, foram marcados por Paredes, duas vezes, e Cáceres.

Luiz Zini Pires: “A Libertadores vai mudar”, diz presidente da Conmebol

Também ontem à noite, o Guarani, do Paraguai, foi a Avellaneda e venceu por 2 a 0 o Racing, em resultado surpreendente e que impediu a classificação antecipada dos argentinos. A derrota ainda deixa nas mãos dos hermanos a sua vaga na próxima fase. Mas o primeiro lugar não está garantido. O Racing tem nove pontos, contra oito do Guarani. O Sporting Cristal joga nesta quarta contra o Táchira e, se vencer, também vai a oito pontos.

Muricy Ramalho fala sobre saúde: “Em outro clube, nem iniciaria o ano”

Continua depois da publicidade

Fechando a noite, o empate do Juan Aurich com o San Jose, na altitude boliviana de Oruro, foi bom para o River Plate. Nesta quarta-feira, os argentinos fazem decisão contra o Tigres, time mexicano de Rafael Sobis, em Monterrey. Com três pontos, precisam vencer para se igualar com Juan Aurich na vice-liderança e decidir em casa contra o San Jose. O Tigres está classificado, com 10 pontos.

Clique abaixo e veja o especial Guia da Libertadores:

<