Um acidente com morte foi registrado na noite desta quinta-feira, 26 de dezembro, na SC-108 (Km 43, no município de Guaramirim). Após uma colisão frontal com um caminhão com placa de Taió ( modelo I/Iveco Stralis), o motociclista Douglas Iaffin, de 24 anos, não resistiu ao impacto e faleceu no local.

Continua depois da publicidade

Douglas conduzia uma motocicleta com placa de Jaraguá do Sul (modelo Honda/ XR 250 Tornado). O corpo do rapaz, que teve alguns membros dilacerados, foi levado ao IML de Jaraguá do Sul. Edineia Gomes de Lima, 24 anos, estava na carona da moto e foi levada ao Hospital São José, de Jaraguá, em estado grave.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista do caminhão, Nilton André Valentini, de 55 anos, não prestou atendimento às vítimas e fugiu do local após o acidente. Ele foi perseguido por viaturas da PMRv e acabou capturado a cerca de 30km do local da ocorrência, após parar em uma barreira policial. Nilton André Valentini foi preso em flagrante e está detido na delegacia de Jaraguá do Sul. Ainda segundo a PMRv, ele fez o teste do bafômetro e ficou comprovado que não estava sob efeito de álcool.

Continua depois da publicidade