Uma colisão frontal envolvendo um táxi e um caminhão deixou um homem de 57 anos morto na BR-116, em Lages, na Serra de Santa Catarina, durante a madrugada desta segunda-feira (12). Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente também deixou outra pessoa presa às ferragens.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

As equipes do Corpo de Bombeiros encontraram o táxi, ocupado por cinco passageiros, capotado na BR-116, próximo ao trevo de acesso à empresa JBS. No momento que o socorro chegou, três pessoas estavam fora do veículo e outras duas ainda no automóvel, presas às ferragens. 

Aeroporto de Florianópolis amanhece fechado após problema em avião interditar pista

Um dos passageiros do banco de carona, de 35 anos, estava preso pelos membros inferiores e apresentava fraturas. Ele foi retirado do táxi com ajuda das equipes de socorro e levado para o atendimento. O motorista, que também estava preso no automóvel, foi retirado do carro com óbito declarado ainda no local. 

Continua depois da publicidade

Os outros três passageiros, que estavam fora do táxi, foram conduzidos para a emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. 

O motorista do caminhão, de 62 anos, permaneceu no local do acidente junto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O IGP também foi acionado.

Leia mais

Morre Delfim Netto, ex-ministro da Fazenda, aos 96 anos

Maior onda de frio do ano deixa cidades de SC com temperaturas negativas nesta segunda