Um homem, de 52 anos, morreu após se envolver em uma colisão entre dois veículos na SC-108, em Ermo, Sul do Estado, na manhã desta sexta-feira (14). O motorista ficou preso nas ferragens do veículo, foi resgatado consciente, mas acabou falecendo no hospital.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

O acidente envolveu um Chevrolet S10 e um Fiat Siena. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o condutor do primeiro veículo seguia sentido Jacinto Machado quando teve a frente cortada pelo outro, o que resultou em uma colisão lateral.

Em seguida, os dois carros saíram da pista e pararam dentro de uma granja de arroz. A caminhonete ainda bateu contra um poste de energia elétrica.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que iniciou o atendimento, o Fiat Siena foi encontrado tombado. No interior, estava o motorista de 52 anos ainda preso ao cinto de segurança e com o pé imobilizado em meio às ferragens.

Continua depois da publicidade

Algumas partes do veículo precisaram ser cortadas para resgatar o homem. Com fratura exposta no pé e politraumatismo grave, a vítima foi retirada do veículo, imobilizada e levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Jacinto Machado.

Na unidade hospitalar, o homem sofreu uma parada cardiorrespiratória e, apesar das manobras da equipe médica, o óbito foi confirmado.

O condutor da caminhonete também foi encaminhado ao hospital, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

Leia também

Dois homens são presos com mais de 200 smartphones vindos do Paraguai, em Lages

Condenações da Ave de Rapina no caso dos radares são anuladas por prescrição

Após incêndio em hotel causar morte de trabalhador, empresa firma acordo com MP em SC