O homem encontrado morto em Gaspar na manhã desta sexta-feira (9) foi identificado. Segundo o Instituto Geral de Perícias (IGP), trata-se de Jean Coati, morador de Blumenau. Colegas de trabalho e a namorada da vítima fizeram o reconhecimento do corpo.

Continua depois da publicidade

O cadáver ainda não foi liberado, pois aguarda alguém da família se apresentar no IGP. Como são do Paraná, não há previsão de quando isso irá ocorrer. O homem foi encontrado com as mãos amarradas e com ao menos cinco perfurações, segundo a Polícia Militar.

O delegado Bruno Effori, responsável pelo caso, conta que o homem trabalhava como motorista de aplicativo. A namorada da vítima afirmou às autoridades que o último contato com Jean foi na quinta-feira (8), por volta das 21h.

– Estamos tratando inicialmente com a hipótese de homicídio e não de latrocínio. muito embora o veículo dele e alguns pertences pessoais não tenham sido encontrados. De acordo com as informações coletadas no local pela perícia, a dinâmica que o corpo estava depositado indica se tratar do local de ocultação de cadáver e não de local da execução – explica Effori.

Com a identidade da vítima apurada, a polícia vai começar a ouvir pessoas da família e colegas de trabalho.

Continua depois da publicidade