O DNA jovem e urbano da Cola-Coca Clothing, marca fruto do licencimento da Coca-Cola para o grupo catarinense AMC Têxtil, levou à passarela a atriz e namorada do jogador Neymar, Bruna Marquezine e o top model catarinense Marlon Teixeira.
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Ao som de funk, a atriz abriu no desfile da grife com uma saia larguinha e colete de jeans. Fechou com um conjunto de shorts e blusa larguinha com estampas de cores fortes e o logotipo do refrigerante sobre fundo pink.
Marquezine não falou de Neymar com a imprensa mas o funk feito para a marca, ironicamente, homenageava o futebol. Bruna agradou ao público masculino. Quando entrava, seu atributos físicos, que destoavam do padrão das modelos muito magras vistas nas passarelas, eram elogiados.
A marca coloca o Brasil como a nova onda mundial. Para isso, apostou nas paisagens tropicais e nos esportes aquáticos. Estampas de praias e de pássaros eram vistas sobre jeans manchados.
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