O CSA, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro 2025, acertou o retorno do técnico Higo Magalhães. O profissional havia sido demitido pelo clube alagoano em 29 de julho e foi recontratado na terça-feira (12), 14 dias após a demissão.
Continua depois da publicidade
Quem são os artilheiros da Série C 2025
No intervalo entre a saída e a volta, o treinador Márcio Fernandes comandou a equipe por quatro jogos, com uma vitória, duas derrotas e um empate. Higo Magalhães não havia assinado a rescisão e foi procurado pela diretoria para voltar ao clube.
Higo volta para comandar o time na reta final da competição nacional. O CSA está na 9ª colocação, com 21 pontos, fora da classificação para a próxima fase da Série C. Eliminado para o Vasco na Copa do Brasil, o CSA também disputa a semifinal da Copa do Nordeste, contra o Confiança.
Ao ge, o treinador afirmou como se sentiu no período que esteve fora.
— Eu saí um pouco triste porque acreditava muito no trabalho e, no momento, fiquei triste, pela construção total que foi feita pela gente. De repente, as coisas fugiram do controle e hoje vejo que o CSA tem totais condições de se classificar entre os oito. Estou muito motivado — afirmou o técnico Higo.
Continua depois da publicidade
A reestreia ocorre no sábado (16), às 19h30min, contra o Ituano, pela Série C 2025.
Veja a coletiva de apresentação do técnico do CSA
Leia também
Como está o torcedor que não corta o cabelo há quase 1 ano por promessa “impossível”
Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias
Sincera, Leila indica o futuro de Abel Ferreira no Palmeiras






