O Fluminense recebeu uma proposta do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, pelo atacante John Kennedy. Ao todo, os ucranianos ofereceram 6 milhões de euros (cerca de R$ 38 milhões) fixos + 3 milhões de euros em bônus (cerca de R$ 19 milhões). Aos 23 anos, o brasileiro foi o autor do gol do título do clube na Libertadores 2023. As informações são do ge.
Continua depois da publicidade
Quem são os artilheiros do Fluminense no Brasileirão 2025
John Kennedy estava emprestado ao Pachuca, do México, e voltou na metade do ano ao Brasil. Ele renovou com o Fluminense até o fim de 2027, há algumas semanas.
O Fluminense possui 60% dos direitos do atacante e os outros 40% pertencem ao Social, de Minas Gerais, onde o jogador deu os primeiros passos. Caso a negociação seja concluída, o Tricolor carioca deve buscar um atacante para repor a saída.
Na noite desta terça-feira (12), o Fluminense encara o América de Cali, na Colômbia. John Kennedy está com a delegação tricolor e só deve tomar uma decisão no retorno ao Brasil. Ídolo do Fluminense por ser o autor de um dos gols mais importantes da história do clube, desde que voltou ao time, o atacante atuou em três jogos e não marcou nenhuma vez.
Leia também
Como está o torcedor que não corta o cabelo há quase 1 ano por promessa “impossível”
Continua depois da publicidade
Confira os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil 2025






