Os clientes da 123 Milhas que tiveram pacotes e a emissão de passagens aéreas suspensos podem ter direito a ressarcimento em dinheiro e não apenas por meio de voucher, como prometeu a empresa. A informação foi dada no sábado (19) pelo secretário nacional do Consumidor, Wadih Damous.

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De acordo com Damous, a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) vai notificar a 123 Milhas para prestar esclarecimentos sobre o cancelamento dos serviços. “Caso sejam identificadas irregularidades no ressarcimento aos consumidores, abriremos processo administrativo que poderá resultar em sanções à empresa”, disse o secretário.

Na noite de sexta-feira (18), ao divulgar a suspensão dos pacotes e passagens da linha promocional, a companhia informou que devolverá integralmente os valores pagos pelos clientes por meio de vouchers, acrescidos de correção monetária de 150% do CDI, que serão usados apenas para o pagamento de passagens, hotéis e pacotes dentro da 123 Milhas.

*Leia mais no Metrópoles, parceiro do NSC Total.

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