Após se decepcionar com o atendimento de uma das filiais do Outback, Daniel Campos publicou no Facebook da marca uma reclamação e acabou virando motivo de chacota na rede social. Daniel conta que chegou no restaurante 23h01 desta quinta-feira e foi informado que o local já estava fechado.
Continua depois da publicidade
Ele diz em sua reclamação que o acontecimento foi surreal, e que foi muito, mas muito mal atendido no Outback. Daniel conta que tentou convencer a funcionária a deixa-lo entrar com a noiva, pois era uma data especial e eles tinham viajado 45 km até o local. Após insistência, a funcionária deixou bem claro que o restaurante já estava fechado, o que deixou o cliente ainda mais indignado.
Após a publicação na página do Facebook da Outback, vários internautas não perdoaram a petulância do rapaz e comentaram a publicação.
Clique na imagem para ver a publicação completa:
Continua depois da publicidade

A maioria dos comentários são críticas ao rapaz: “Sinto pelo desperdício de tempo e transtorno, mas não consigo ver nada de errado em não ser atendido além do horário informado” diz um internauta. Um amigo de Daniel diz: – “Você chegou depois do horário de expediente e achou um ‘absurdo’ não terem te atendido?” Outros dizem que ele fez isso só para conseguir um jantar de graça: “Com certeza veio criar um auê pra descolar um jantarzinho de graça”.
Além dos comentários, Daniel acabou virando piada na rede social. Uma página chamada “Daniel do Outback” foi criada para ele no Facebook e tem memes dos mais variados tipos, ironizando o comentário do cliente. Montagens debochadas com Nana Gouveia, Rubinho Barrichello e Nando Reis estão fazendo sucesso na página, que já passou das mil curtidas.


