Cleber Santana tinha uma entrevista coletiva marcada para a tarde desta quarta-feira na Ressacada. A intenção do jogador era falar com a imprensa e fazer o anúncio oficial da saída para o Flamengo. O jogador tinha até um voo marcado para o Rio de Janeiro, às 15h. Apesar dos indícios de que a negociação tivesse sido finalmente fechada, o futuro do jogador segue indefinido.

Continua depois da publicidade

Por meio de sua assessoria de imprensa, o Avaí afirmou que ainda há uma pendência na negociação. Ao que tudo indica, problemas burocráticos ainda impedem que o anúncio oficial seja feito. Ainda falta um documento para ser assinado, e o Flamengo tem até as 21h de hoje para resolver o imbróglio.

De acordo com o gerente de futebol do Avaí, Marcelinho Paulista, o jogador seguirá trabalhando na Ressacada enquanto a situação não for resolvida. A ida para o Rio de Janeiro foi adiada e a entrevista coletiva com o anúncio não aconteceu. Segundo o dirigente, o Avaí continua a espera do documento para oficializar a transferência.

– A hora que a gente tiver uma situação oficial, a gente vai estar à disposição. Até então, o Cleber ainda é jogador do Avaí. Eu gosto de falar oficialmente da situação. Possibilidades são possibilidades. Fazem parte das tratativas – disse Marcelinho.

Na imprensa carioca, a chegada do meia ao Flamengo já é dada como certa e as informações dão conta de que a apresentação do atleta no clube carioca será feita no período da tarde

Continua depois da publicidade