As preocupações de lesão no Avaí ainda seguirão incomodando a cabeça do torcedor por mais um tempo. A gravidade das lesões de Cleber Santana e Beto, sofridas no confronto com o América-MG, ainda são desconhecidas, e a maior preocupação segue sendo o meia.
Continua depois da publicidade
CS88 é certeza de desfalque para o confronto de terça-feira, contra o São Caetano, por ter recebido o terceiro amarelo. Mas o que realmente assusta é a sua lesão na coxa, que o tirou do jogo de sábado logo nos primeiro minutos. Os exames necessários para identificar o quão grave é o machucado ainda não foram feitos, mas por uma boa razão.
– Faremos os exames no Cleber amanhã (terça-feira), porque ele é mais preciso se for feito 48 horas depois da lesão. Poderemos saber melhor a gravidade se o exame for feito depois – explicou o médico do Avaí, Rodrigo Bolasell.
Já a situação de Beto parece mais tranquila. O atacante sofreu com um entorse no tornozelo, que já havia incomodado o jogador, mas teve melhoras já no domingo. A presença ou não de Beto no confronto contra o São Caetano dependerá de sua condição no treino desta segunda-feira a tarde.
Além de Cleber, o Leão terá certamente os desfalques de Anderson Uchôa e Luciano, também suspensos. O duelo contra o São Caetano é na terça-feira, às 21h50min, na Ressacada.
Continua depois da publicidade