O experiente meia Cleber Santana avalia bem sua equipe no empate de 1 a 1 do Criciúma com a Chapecoense, na disputa que abriu a primeira rodada da Hexagonal do Campeonato Catarinense.

Continua depois da publicidade

– Acho que fizemos uma grande partida. Não foi o resultado que se espera, esperávamos a vitória dentro da nossa casa ao lado do nosso torcedor. O segundo tempo foi melhor que o primeiro. Poderíamos ter até virado. É parabenizar o grupo. Um ponto é sempre importante. Alguns resultados que perdemos, se tivéssemos conseguido esse empate, estaríamos melhor – acredita o jogador.

Além disso, Cléber acredita que a performance em casa, contra a Chape, foi a atuação em que o Tigre demonstrou mais equilíbrio entre as duas etapas de jogo até agora.

– A equipe está de parabéns pelos dois tempos que fizemos hoje. Acho que, de todos os jogos que fizemos, foi o jogo com mais equilíbrio entre os dois tempos – disse.

Continua depois da publicidade

O foco do atleta está na próxima disputa, às 22h desta quarta-feira, no Estádio do Sesi, em Blumenau.

– São 10 jogos, 10 finais e é pensar jogo a jogo. Final por final e já se foi a primeira. É estar sempre pontuando, em Blumenau conseguir a vitória. Acho que é procurar fazer nosso papel dentro e fora de casa pra que a gente possa buscar essa final. É descansar, aproveitar esse domingo pra ficar com a família, porque quarta-feira tem outra final – completa.

Criciúma e Chapecoense disputaram neste sábado a abertura do Hexagonal. Neste domingo, acontecem as disputas entre Joinville e Metropolitano, na Arena Joinville, e Inter de Lages e Figueirense, no Tio Vida.

Continua depois da publicidade