Claudinei será titular do Avaí contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 21h na Allianz Parque. O volante não jogava desde o dia 14 de março quando o Leão foi derrotado pelo Guarani de Palhoça por 5 a 3 no primeiro turno do Quadrangular da Morte do Campeonato Catarinense – última partida do técnico Geninho no comando azurra.

Continua depois da publicidade

Lei mais sobre o Avaí

Confira a tabela da Série A do Brasileirão

Quando Gilson Kleina assumiu o Leão, Claudinei estava machucado. Depois de ser liberado pelo departamento médico, o atleta não teve mais oportunidades. Mas segundo o técnico azurra, o volante está com um bom desempenho nos treinos. Sem Eduardo Neto, suspenso, Claudinei ganhou a disputa com Adriano pela vaga.

Continua depois da publicidade

– As características são diferentes dos dois. Eu vou precisar de uma saída de bola para a transição. O Adriano é muito mais de retenção e não quero mexer na estrutura com o Renan e Tinga. O Claudinei vem treinando bem e pretendo usar ele para manter a estrutura – explicou Kleina.

O Avaí deverá enfrentar o Palmeiras com: Vagner; Nino Paraíba, Jéci, Emerson, Romario; Renan, Tinga, Claudinei, Rômulo; Anderson Lopes e William.