O Avaí entra em campo no próximo sábado (3), às 21h, contra o Botafogo na Ressacada, para tentar a terceira vitória seguida na Série B. Em duas vezes fora de casa, o Leão saiu de campo com os três pontos (contra Vasco e Londrina). A chance agora é buscar o segundo triunfo em Florianópolis e manter a sequência de recuperação no campeonato.
Continua depois da publicidade
> Receba as principais notícias de Santa Catarina no WhatsApp
— A gente precisa ser um mandante muito bom e um visitante indigesto também — declarou Claudinei, após o Avaí bater o Londrina por 3 a 1, no estádio do Café, nesta quarta-feira (30).
Ouça a entrevista com o técnico do Avaí, Claudinei Oliveira:
O primeiro gol do jogo foi marcado pelo atacante Jonathan, que havia deixado a bola na rede também no duelo anterior – a vitória sobre o CRB por 1 a 0, na Ressacada. Também artilheiro da noite no Norte do Paraná, o zagueiro Alan Costa acertou a saida do Avaí para o futebol da Índia.
> Avaí já tem acerto para a volta do goleiro Vladimir
Continua depois da publicidade
A vitória se consolidou com dois jogadores que entraram no segundo tempo da partida. Após uma arrancada pela direita, o colombiano Copete tocou para Valdívia completar a jogada com u belo gol. O meia viveu um perda recente na família, com a morte de um sobrinho – o atleta foi, inclusive, liberado do jogo contra o CRB.
— Se pudesse escolher alguém para fazer o gol, ia ser o Valdívia com certeza, pelo que passou e pelo que está buscando. A bola dele não estava entrando este ano, no ano passado ele colaborou com gols e assistências. Ficamos felizes por ele e pela vitória — disse o técnico avaiano.
Leia também
Rodrigo Faraco: Avaí mandou no jogo em Londrina; qualidade definiu a vitória
Continua depois da publicidade