A Chapecoense terá duas mudanças no time titular em relação ao que empato por 0 a 0 com o Unión La Calera, na semana passada, no Chile, pela Sul-Americana. O lateral-direito Eduardo, que estava suspenso na competição internacional, volta ao time no lugar de Marcos Vinícius.

Continua depois da publicidade

A outra mudança ocorre pela lesão na coxa direita do volante Augusto. Ele deve ficar pelo menos duas semanas fora do time. No treinamento desta segunda-feira o técnico Claudinei Oliveira acenou com a entrada do atacante Júlio César. Com isso o time adotaria uma formação mais ofensiva do que a adotada no Chile, onde teve praticamente cinco no meio.

Outras opções seriam Lourency, que fez dois gols na vitória por 3 a 2 contra o Brusque, e Everaldo. Mas, como ambos foram escalados no Catarinense, devem ficar como opção para o decorrer da partida. Outra opção, Aylon, sentiu dores e virou dúvida.

Claudinei Oliveira fará um novo treinamento em Chapecó na manhã desta terça-feira. O treino será fechado. Às 15h50min a delegação pega voo para São Paulo, onde faz escala para Porto Alegre. A previsão de chegada na capital gaúcha é 20h.

Na quarta-feira o time catarinense enfrenta o São José, às 19h, no estádio Passo D’Areia. É jogo único e o Verdão, apesar de jogar fora de casa, tem a vantagem do empate.

Continua depois da publicidade