Claudia Leitte foi atacada nas redes sociais neste domingo (28) por ter realizado um show no estacionamento do Espaço das Américas, em São Paulo (SP), no último sábado (27): a hashtag #ClaudiaLeitteGenocida chegou a ficar entre as mais postadas no Twitter. A maioria das publicações foi feita por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, que chamaram a cantora de “hipócrita” por ter, no auge da pandemia de Covid-19, apoiado o movimento “Fique em Casa”.

Continua depois da publicidade

> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

A festa, batizada de Blow Out, exigiu comprovação de vacinação completa contra Covid-19 na entrada, e teoricamente obrigava o uso de máscaras – mas as fotos e vídeos que circulam pelas redes sociais mostram a aglomeração de pessoas sem o item de segurança. Claudia Leitte se apresentou em um trio elétrico.

Mesmo assim, chama atenção o fato de a base bolsonarista ter se posicionado, até agora, contra o movimento “Fique em Casa” e as medidas de isolamento social – e, agora, com o avanço da vacinação contra o coronavírus e a gradual reabertura para a realização de eventos, ter se colocado contra a realização de tais eventos.

> Mesmo demitida da Globo, Camila Queiroz vai estar no amigo secreto do Fantástico

Continua depois da publicidade

No último final de semana, Regina Duarte já causou polêmica ao chamar o movimento “Fique em Casa” de “maligno” e, no mesmo post no Instagram, criticar a possível realização do Carnaval em 2022.

Confira algumas publicações; tanto criticando quanto defendendo Claudia Leitte:

Leia também:

> Ator Marco Pigossi assume namoro com cineasta italiano

Continua depois da publicidade

> Conheça por dentro o barco de R$ 25 milhões de Gusttavo Lima

> Italiano cai em golpe e passa 15 anos acreditando que namorava a modelo Alessandra Ambrósio