A contadora Cintia Ebert Huang foi empossada como nova presidente da Associação de Joinville e Região da Pequena e Microempresa (Ajorpeme) na noite desta quinta-feira (9). O evento, que ocorreu na Expoville, contou com a presença do governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), além de outros políticos.
Continua depois da publicidade
Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
Com mandato de um ano, Cintia assume a maior comunidade empreendedora de micro e pequenas empresas da América Latina com a ideia de manter os trabalhos realizados por gestões anteriores, na qual avalia como positivas.
— Não se mexe em time que está ganhando — afirma.
Em entrevista à CBN Joinville, ela afirmou que os principais objetivos da gestão serão focados nos associados, incluindo o aumento de associados e a reivindicação por uma atualização na tabela do Simples Nacional.
Continua depois da publicidade
— Está desatualizada há anos. Isso causa problemas às empresas. Nosso maior propósito é pedir aos políticos que se tenha um aumento na tabela — analisa.
Apesar de ter funções profissionais para além da instituição, a presidente se diz tranquila e confiante na competência da direção.
— Temos uma diretoria que divide as tarefas. A equipe interna caminha sozinha — destaca.
Cintia ainda expõe que a Ajorpeme terá um projeto para se aproximar dos bairros de Joinville, com início no Morro do Meio, junto de grupo de empresários da região.
— Fazem trabalhos com a comunidade. A ideia da associação é ajudá-los a empreender — comenta.
O evento ainda empossou os novos membros da diretoria executiva da Ajorpeme e do Instituto Ajorpeme. Além dos integrantes dos conselhos superior, fiscal e deliberativo e os presidentes dos núcleos setoriais.
Continua depois da publicidade
Leia também
Dívida milionária da prefeitura de Joinville com ônibus entra no debate da licitação
Prevista há 50 anos, obra em Joinville entra em fase de licenciamento
Ausência de funcionários motivou Joinville a romper contrato de obras da ponte Aubé