Courtney Love, viúva de Kurt Cobain, revelou em entrevista ao site Inquirer que uma cinebiografia do vocalista do Nirvana deve começar a ser produzida em um ano. A cantora contou ter recebido vídeos com os testes de atores que gostariam interpretar Cobain, porém disse que prefere deixar a decisão para os agentes do filme.
Continua depois da publicidade
– É uma disputa dura porque esses garotos são tão bonitos e fofos. Eu não vou citar nenhum nome porque não quero dar azar para ninguém, mas esses jovens de 25 anos são loiros, maravilhoso e podem ser os novos “Brad Pitts”. Alguns são ótimos atores, não apenas rostinhos bonitos.
A cinebiografia ainda não teve muitos detalhes revelados. Porém, Courtney garantiu que até Dave Grohl pode participar do projeto.
– Eu vou ter voz nisso. Assim como Frances (Cobain, filha dela com Kurt), Krist (Novoselic, baixista do Nirvana) e Dave (Grohl, baterista), se o filme citar o Nirvana. E irá – prometeu.
Além da cinebiografia, um documentário sobre a vida de Cobain também está em produção. O filme terá direção de Brett Morgen, que comandou Crossfire Hurricane, longa sobre a trajetória dos Rolling Stones. Segundo Courtney, o documentário será inspirado em Lenny, filme de 1974 estrelado por Dustin Hoffman.
Continua depois da publicidade