Cinco pessoas foram presas durante a operação “caça e tiro”, suspeita de participação no roubo em uma loja de armas em julho deste ano. Quatro prisões aconteceram em Itaiópolis, no Planalto Norte de Santa Catarina, e uma em Tijucas, na Grande Florianópolis.

Continua depois da publicidade

Entre no canal do NSC Total e receba notícias por WhatsApp

À época, três homens invadiram um clube de tiro, renderam trabalhadores, acessaram o cofre e roubaram 80 armas. Conforme a Polícia Militar, o clube de tiro fica no interior de Itaiópolis, na localidade de Santo Antônio.

Fotos da prisão contra grupo que roubou armas em SC

Os suspeitos chegaram no local, anunciaram o roubo, renderam os pedreiros que estavam trabalhando no local e, também, a esposa do proprietário do estabelecimento. Em seguida, os trabalhadores foram trancados dentro de um cofre.

Continua depois da publicidade

Conforme a Polícia Militar, os suspeitos também sequestraram funcionários do local e fugiram no Jeep Renegade da família, que mais tarde foi encontrado abandonado na região.

VÍDEO: Médica alugou apartamento e se escondeu em armário para atirar no ex-marido em SC

Além das prisões, a operação, que contou com 95 policiais, cumpriu mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Itaiópolis, São Bento do Sul, Penha e Itapema. Entretanto, não há informações sobre se armas foram recuperadas pela polícia. 

De acordo com informações da Polícia Civil, as investigações devem continuar para avançar nas investigações e tentar recuperar as armas.

Leia também

Giovane Gávio, presidente do Joinville Vôlei, sofre acidente na BR-280, em SC

Candidato a prefeito mais rico de Joinville declara R$ 22,6 milhões em bens; veja lista

Idosos foram torturados com barra de ferro por familiares em SC; três pessoas foram presas