A promotora Sônia Eleni Corrêa Mensch denunciou à Justiça as cinco pessoas suspeitas do assassinato por esquartejamento de Cíntia Beatriz Lacerda Glufke, 34 anos, ocorrido em 7 de agosto, em Porto Alegre.
Continua depois da publicidade
Leia as últimas notícias de Zero Hora
Dois irmãos de assassino confesso são presos
Os denunciados são o recepcionista Vandré Centeno do Carmo, 25 anos, os irmãos dele Jean Centeno do Carmo, 20 anos e Alan Centeno do Carmo, 19 anos, a amiga de Vandré, a aposentada Esmeralda Luciano de Antoni, 75 anos, e o sogro de Cíntia, o microempresário Werner Glufke, 63 anos. Todos foram denunciados por homicídio e ocultação de cadáver.
Confira o vídeo em que Vandré confessa o assassinato de Cíntia.
Continua depois da publicidade
Estão presos preventivamente Vandré e Werner. Jean e Alan foi recolhidos temporariamente e Esmeralda, está em liberdade.
Cintia foi morta na casa de Vandré, que confessou o crime e apontou a participação de Werner que nega envolvimento no crime assim como os demais.
Cíntia foi atingida com marteladas na cabeça e depois teve os membros retalhados com um serra. Os irmãos de Vandré estavam na moradia, onde parte do corpo foi enterrado. Após o crime, Vandré viajou com a amiga Esmeralda para São Joaquim (SC), onde braços, mãos, pés e partes das pernas de Cíntia foram abandonados em um lixão.
Continua depois da publicidade
Em outro vídeo, confira quando Vandré deixa a rodoviária de Porto Alegre com partes do corpo em uma mala