Duas pessoas ficaram feridas e um carro foi depredado na madrugada desta quinta-feira por causa de uma briga generalizada que começou dentro do El Divino, no Centro de Florianópolis. Cinco envolvidos foram presos, três por causa da confusão e dois por desacato.

Continua depois da publicidade

Segundo informações do tenente-coronel Carlos Alberto Araújo Gomes, do 4º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, um baile funk estava sendo realizado na casa noturna quando começou a briga generalizada. Não se sabe ainda o motivo do desentendimento.

A polícia foi acionada por volta das 2h30min e foram necessários cerca de 20 PMs para deter a confusão. Duas pessoas ficaram feridas e um carro foi depredado no meio da briga. Cinco pessoas foram presas e levadas para a Central de Polícia. Segundo Araújo Gomes, nenhuma tinha passagem pela polícia.

Toda a casa precisou ser esvaziada para acabar com o conflito. Segundo o tenente-coronel, um relatório será enviado para o Ministério Público informando o problema e pedindo para verificar a situação dos alvarás e se a segurança particular é suficiente para a quantidade de pessoas.

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil não informou na manhã desta quinta-feira se os detidos já foram liberados. Segundo informações da Central de Polícia, a equipe de plantão da madrugada já foi embora e os funcionários administrativos não têm acesso às ocorrências da noite.

A assessoria de imprensa do El Divino informou nesta tarde que a confusão começou entre dois homens que foram logo retirados do local pelos seguranças. Do lado de fora, onde não compete mais à casa, eles continuaram a brigar. Mas já havia viaturas da polícia no momento.

A assessoria nega que o El Divino tenha sido evacuado pela Polícia Militar, como afirmou o tenente-coronel Araújo Gomes. A festa teria continuado normalmente até as 5h da manhã. Nesta quinta-feira, as atividades continuam.

Continua depois da publicidade