Cinco pessoas da mesma família morreram a tiros na manhã desta quarta-feira (27), em um condomínio de casas em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Um homem de 44 anos é suspeito de ter matado quatro pessoas e ter cometido suicídio, de acordo com a Brigada Militar.
Continua depois da publicidade
Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Segundo o g1 RS, o comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), tenente-coronel Eduardo Cunha Michel, afirmou que o homem teria matado o filho de 14 anos; a esposa, de 45; a sogra, de 81; e uma terceira mulher, que seria a própria mãe, de 79 anos com uma espingarda calibre 12. Em seguida, ele teria usado a mesma arma para se matar.
> Padrasto confessa assassinato de menina de 2 anos em Treze Tílias, diz polícia
O comando do 1º BPM informou que disparos de arma de fogo foram ouvidos pelos vizinhos, que acionaram a Brigada Militar (BM) por volta das 8h. Quando os policiais chegaram na casa localizada no bairro Santa Tereza, na Zona Sul da cidade, encontraram os corpos.
Continua depois da publicidade
Não foram divulgadas informações sobre o que teria motivado o crime. Segundo o g1 RS, o local foi isolado e equipes da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias foram ao local em busca de provas.
Leia também
Técnica de enfermagem foi morta por asfixia pelo companheiro, diz polícia
Gratuidade de mala com até 23kg em voos nacionais é aprovada pela Câmara
Mais da metade dos maiores bilionários do Brasil herdou fortuna